1. Qual o Período de Compras da promoção?
O período para compras é de 01/05/2024 a 31/07/2024.
2. Qual o Período de Cadastro da promoção?
O período para cadastro é de 01/05/2024 a 15/08/2023.
3. Quais são as lojas participantes para a compra dos produtos?
Qualquer estabelecimento comercial do Brasil ou e-commerces que vendam os produtos TWIX, e que emitem nota fiscal.
4. Quais são as Cidades/Estados participantes para a compra dos produtos?
A promoção é válida em todo Território Nacional.
5. Quais os produtos participantes?
Todos produtos da marca TWIX são participantes da promoção, conforme descritos abaixo:
Descrição | EAN UNIDADE |
TWIX ORIGINAL CARAMELO 40G | 7896423470994 |
TWIX DARK 40G | 7896423481884 |
TWIX TRIPLO CHOCOLATE 40G | 7896423405491 |
TWIX ORIGINAL CARAMELO 80G | 7896423451191 |
TWIX TRIPLO CHOCOLATE 80G | 7896423471656 |
TWIX ORIGINAL CARAMELO 15G | 7896423424140 |
6. Como faço para participar da Campanha?
Para participar basta comprar, dentro do período de compras, no mínimo R$ 10 (dez reais) em Produtos TWIX, no mesmo comprovante fiscal, e acessar o site www.twixmexeseucafe.com.br para efetuar seu cadastro.
7. Como faço para me cadastrar?
Para realizar seu cadastro na promoção, basta acessar o site www.twixmexeseucafe.com.br, realizar um breve cadastro com seus dados pessoais e realizar o upload do comprovante fiscal de no mínimo R$ 10,00 em twix até o dia 15/08/2024.
8. Quem pode participar da Campanha?
Poderá participar qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, regularmente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliada em Território Nacional.
9. Posso participar mais de uma vez?
Para o “Compre e Ganhe”o limite é de até 5 (cinco) participações por CPF, ou seja, você pode resgatar até 5 (cinco) experiências dentre as opções disponíveis, sendo 1 (uma) por cupom fiscal; limitado a 1 (um) resgate por estabelecimento parceiro.
Já para participar do “Achou, Ganhou” (prêmios instantâneos R$300 ou 500), o limite é de 5 (cinco) participações por CPF, ou seja, você tem até 5 (cinco) chances de achar o prêmio, sendo 1 (uma) chance por comprovante fiscal; limitado a 1 (um) único prêmio por CPF durante todo período promocional.
10. Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e concorrer ao prêmio?
Passo 1 - Acesse o site da campanha www.twixmexeseucafe.com.br, realize um breve cadastro com seus dados pessoais e crie seu login e senha.
Passo 2 - Preencha os dados referentes à compra realizada e faça o upload de uma foto legível do seu cupom fiscal com no mínimo R$ 10 (dez reais) em Produtos TWIX, no mesmo comprovante fiscal)
Passo 3 - Após o envio da foto, você já é elegível a resgatar uma experiência.
Passo 4 - Ao final do cadastro clique no local indicado e descubra se ganhou o prêmio instantâneo.
Passo 5 - Sua participação será validada em até 5 dias úteis e, caso aprovada, você receberá via e-mail as instruções para resgate da sua experiência e/ou seu voucher para resgate do seu prêmio instantâneo se for contemplado no “Achou, Ganhou”.
11. Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar?
Não, sem o envio do cupom fiscal infelizmente não é possível participar.
12. Posso cadastrar um cupom fiscal digital ou apenas cupons físicos são aceitos?
São aceitos tanto o cupom fiscal físico quanto o cupom fiscal digital.
PREMIAÇÕES
13. Quais as premiações disponíveis nesta promoção?
a) Compre e Ganhe
A disponibilidade das experiências varia de acordo com a região, assim como o tipo de oferta varia de acordo com o parceiro. Mas você pode escolher dentre as opções abaixo:
- 1(um) Café Grátis
- 2X1 - Ganhe 1(um) Café grátis na compra de outro
- Curso de Barista on-line
- Curso de Gastronomia on-line
- Descontos em produtos selecionados para os amantes de café
Termos e Condições:
- A Disponibilidade das experiências acima podem variar de acordo com a região e com o parceiro escolhido.
- Usufruto em estabelecimentos físicos, localizados apenas em cidades com número de habitantes acima de 200.000 (duzentos mil), o que não significa que todas as cidades com mais de 200.000 (duzentos mil) habitantes devem, obrigatoriamente, disponibilizar a experiência física escolhida pelo participante.
- LIMITE: 5 (cinco) experiências por CPF e 1 (uma) experiência por CPF por parceiro.
- As ofertas não poderão ser convertidas em dinheiro, nem serem substituídas por outros produtos e/ou serviços.
b) Achou Ganhou
Serão disponibilizados 1 prêmio por dia, totalizando 107 prêmios no total representados em créditos, entregues através de carteira digital PicPay, nos valores conforme abaixo:
- 64 prêmios no valor de R$ 500
- 43 prêmios no valor de R$ 300
Termos e Condições:
- Necessário baixar o aplicativo PicPay para recebimento da oferta.
- Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência.
14. Como faço para escolher e resgatar a minha oferta?
Após cadastrar seu Cupom fiscal, você participará de uma interação para descobrir se ganhou ou não no achou, ganhou e em seguida, você será direcionado para a tela de experiências do compre e ganhe, onde deverá selecionar seu Estado e Cidade para poder verificar as ofertas disponíveis na sua Cidade, com a oferta oferecida por cada parceiro.
15. Qual o prazo de usufruto do meu prêmio?
O seu código para usufruto das experiências resgatadas no compre e ganhe terá validade até o dia 31/08/2024, já no Achou, ganhou se contemplado, não existe prazo para usufruto do valor.
16. Como receberei meu prêmio?
Todos os prêmios dessa promoção serão entregues via e-mail através do voucher promocional, com as devidas instruções para resgate/recebimento. Certifique-se de que os dados informados no momento do cadastro estão corretos. Verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato via o “Fale Conosco” ou enviar um e-mail para twixmexeseucafe@tlcrewards.com. Se preferir, você pode ligar para a nossa Central de Apoio à Promoção através do número 0800 892 4966 (horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo).
17. Se não tiver um ponto de troca de café fixo na minha cidade, ainda posso usufruir de alguma experiência?
Sim, nem todas as ofertas estão disponíveis em todas as cidades, porem, as ofertas on-line de curso de Barista, Aulas de gastronomia e descontos em produtos selecionados para os amantes de café estão disponíveis para todas as cidade e você ainda concorre ao prêmio do achou ganhou.
DÚVIDAS GERAIS
18. Preciso guardar o cupom fiscal?
Sim, o cupom fiscal de compra é obrigatório para seu cadastro no site da promoção. Você deve guardar o seu cupom fiscal até a conclusão da validação da sua participação. Este cupom poderá ser solicitado a qualquer momento pela Promotora da campanha.
19. Comprei o produto fora do período da promoção. Posso participar?
Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas entre 01/05/2024 e 31/07/2024.
20. Estava me cadastrando e deu problema no site. O que devo fazer?
Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, basta entrar em contato via o “Fale Conosco” ou enviar um e-mail para
twixmexeseucafe@tlcrewards.com. Se preferir, você pode ligar para a nossa Central de Apoio à Promoção através do número
0800 892 4966 (horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo).
21. Não consigo enviar a foto do meu cupom fiscal. O que devo fazer?
Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPG, JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – nome do estabelecimento, CNPJ, endereço, data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.
Ainda continua com dúvidas? Entre em contato via o “Fale Conosco” ou envie um e-mail para twixmexeseucafe@tlcrewards.com. Se preferir, você pode ligar para a nossa Central de Apoio à Promoção através do número 0800 892 4966 (horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo).
22. Eu não recebi e-mail com a confirmação. E agora?
Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam ou no Lixo Eletrônico. Se não o encontrar, para que possamos te ajudar com sua solicitação, entre em contato via o “Fale Conosco” ou envie um e-mail para
twixmexeseucafe@tlcrewards.com. Se preferir, você pode ligar para a nossa Central de Apoio à Promoção através do número
0800 892 4966 (horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo).
23. Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?
Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.
24. Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?
Infelizmente, não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.
25. Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?
Não. O prêmio é pessoal e intransferível.
26. Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal. Posso cadastrar o cupom novamente?
Para que você possa realizar um novo cadastro de seu cupom fiscal, basta entrar em contato via o “Fale Conosco” ou enviar um e-mail para twixmexeseucafe@tlcrewards.com. Se preferir, você pode ligar para a nossa Central de Apoio à Promoção através do número 0800 892 4966 (horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo).
Seu cadastro será reprovado e você deverá se cadastrar novamente.
27. Essa promoção é certificada por algum órgão regulador?
Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/08) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (SPA/MF). Certificado de Autorização SPA/MF nº 05.033286/2024.
28. Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?
Entre em contato via o “Fale Conosco” ou envie um e-mail para
twixmexeseucafe@tlcrewards.com. Se preferir, você pode ligar para a nossa Central de Apoio à Promoção através do número
0800 892 4966 (horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo).